Centelha - Amy Kathleen Ryan


 Spoilers do 1° livro

  "Waverly havia conhecido o medo antes, mas este terror no fim de sua vida tinha sido algo novo. Algo que a tornava oca, que a degradava, a transformava em nada mais do que pulmões sem ar e cérebro sem sangue." (Amy Kathleen Ryan)

       ========
   Após sua "estadia" na New Horizon, Waverly e seu grupo de meninas finalmente retornam à Empyrean. Porém, muita coisa mudou desde que foram capturadas.
   Kieran, agora líder da nave, começa a se parecer muito com Anne Mather; com suas atitudes imprudentes, passa a agir como um tirano, incapaz de compreender a verdade acima de seu orgulho e calando seus inimigos.
   A presença de um traidor leva a inúmeras disputas entre Kieran e seu arqui-inimigo Seth, o que pode levar a destruição de toda a espaçonave.
       ========
   Neste segundo volume da trilogia Em Busca de um Novo Mundo, vemos personagens mais fortes, determinados e trabalhados; sentimos melhor suas emoções, suas tomadas de decisões e a forma como interpretam a situação. É louvável a capacidade que tiveram de quase destruir a nave inúmeras vezes (risos).
   Com o desenrolar da história, me mantive a todo momento tenso, pois, a cada capítulo, foi se formando uma nova ideia: Quem é, realmente, o verdadeiro vilão da trama?
   


  


Comentários

Postagens mais visitadas