Maze Runner - A Cura Mortal - James Dashner


























  "Às vezes eles fazem coisas só para me obrigar a fazer o contrário do que acham que eu acho que acham  que eu quero fazer." (James Dashner)

              =======
  Spoiler dos dois últimos livros.

  Após finalmente escapar do segundo experimento, Thomas e seus amigos descobrem que apesar de estarem contaminados com o horrendo vírus fulgor, alguns deles são misteriosamente imunes.
  Porém, mesmo longe das garras da CRUEL, eles devem ver e enfrentar um mundo repleto de cranks. Onde poucas cidades ainda estão de pé. Serão eles capazes disso?
              =======
  O desfecho da trilogia Maze Runner está repleto de ação. Vemos o trio, Thomas, Minho e Newt enfrentarem diversos desafios durante toda a obra. Conhecemos o mundo como realmente é, sem  a interferência da CRUEL, interagimos com novos personagens e compreendemos melhor tudo o que ocorreu.
  Infelizmente não tenho muito a falar sobre o final dessa história. Gostei de cada capítulo, em especial os últimos onde descobrimos por fim se CRUEL é realmente bom!
               =======    
   Fora os três livro que compõem a trilogia, temos mais um, Ordem de Extermínio, que conta o início de tudo, quando o Sol queimou o mundo, e toda a origem do fulgor.
   




Comentários

Postagens mais visitadas