Através do Universo - Beth Revis


























 "Este é o segredo das estrelas... no final, nós estamos sozinhos."(Beth Revis)

          ========
  Amy está prestes a tomar a maior decisão de sua vida; ficar na Terra com seus parentes, amigos e namorado ou acompanhar seus pais na colonização de um novo mundo milhares de anos luz de distância de casa.
  A nave Godspeed  é o único meio de locomoção para este planeta, localizado em Alfa Centauro. O problema é que seriam necessários 300 anos para alcança-lo, e quando Amy acordasse do "sono criogênico", todos os que conhecia estariam mortos a centenas de anos.
  Mas algo de totalmente errado aconteceu, cinquenta anos antes de chegar ao destino, sua câmara é destrancada, acordando-a de seu sono profundo. Porém, a nave não é mais a mesma!
  Um tirano, Eldest(Ancião), governa a nave com mão de ferro, ensinando seu futuro sucessor, Elder(Velho), os princípios da liderança. Porém, a chegada de Amy numa população mono étnica e pacífica, levou a grandes problemas internos.
  Como se não bastasse, um assassino está à solta, matando os tripulantes congelados alguns níveis abaixo de onde Amy está. O problema é que seus pais ainda estão lá embaixo, o que os tornam vítimas em potencial.
        ========
  Sempre gostei de narrativas surreais, fantásticas e fictícias, e Beth Revis criou uma trilogia perfeita, contendo a quantidade certa de ação, aventura e suspense.
  Com uma riqueza de detalhes invejável, nos deparamos com um mistério novo a cada capítulo, o que deixou a leitura ainda melhor, me prendendo do início ao fim da leitura.
  Os próximo livro, Um Milhão de Sóis, é ainda melhor, com o dobro de suspense.
  
  




Comentários

Postagens mais visitadas