Brilho - Amy Kathleen Ryan

                                          






















  
  “A verdade é poderosa, Kieran. Simplesmente conte a verdade da melhor forma que puder e as pessoas enxergarão o seu lado.”(Amy Kathleen Ryan)

           =======
  Em um futuro distante, a Terra é inabitável, e o futuro da raça humana depende de apenas duas naves, Empyrean e New Horizon, que estão carregando consigo o que sobrou do antigo mundo.
  Em sua busca por um novo planeta, vemos a história de Kieran e Waverly, um casal jovem, que mal conseguem imaginar o que está por vir.
  Durante a passagem por uma nebulosa, a rede de comunicação apresenta interferência, impossibilitando a Empyrean de perceber a aproximação de sua nave-irmã. A chegada da New Horizon, QUE DEVERIA ESTAR A ANOS-LUZ DE DISTÂNCIA, acarreta vários acontecimentos; dezenas de tripulantes são mortos, todas as meninas são capturadas, inclusive Waverly. 
  Kieran deve a partir de agora comandar os sobreviventes, que por curiosidade, são apenas meninos e crianças. E agora?O que será de uma nave comandada por crianças? O que levou uma nave gêmea a saquear sua própria nave irmã?
        =======
  Não tenho sequer palavras suficientes para descrever a emoção que senti enquanto lia essa fantástica obra da ficção. Em toda a extensão da leitura me mantive focado, o livro em si me prendeu de uma forma surreal!
 




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas