Reboot - Amy Tintera

























 
"Eles sempre gritavam..." (Amy Tintera)

       =======
   Num futuro próximo, um vírus, o KDH, se espalha pelo estado do Texas, matando milhares de pessoas. Porém, depois de algum tempo, aqueles que já haviam entrado em contato com o intrigante vírus, começaram a apresentara alguns sintomas peculiares.
  Após o falecimento, alguns indivíduos misteriosamente começaram a "ressuscitar" pouco tempo depois de sua morte; eles passaram a acordar mais fortes, mais bonitos, e praticamente indestrutíveis. Wren Connolly é uma delas!
   Ostentando 178 minutos pós morte, ela é a reboot mais forte que já surgiu até o momento. Sua humanidade é quase nula, porém, um garoto chamado Callum pretende abalar de vez essa estrutura.
    Com apenas 22 minutos morto, Callum é praticamente um humano, cheio de sentimentos e emoções, começa a ser treinado por Wren, contudo, ele não é seu tipo preferido de aluno, o que pode transforma-los em grandes amigos, ou nos piores inimigos.
       =======
   Com uma narrativa bastante fluida, Amy Tintera expõe um mundo totalmente novo no meio distópico, o que deixa a leitura bastante envolvente. 
   Devorei o livro, cada página puxava a próxima e a próxima, até que em fim terminei a leitura! 
        =======
Book Trailer:




 


Comentários

Postagens mais visitadas