Resenha - O Poder dos Seis
















 













   Marina está confinada em um convento na Espanha, sua Cêpan,
Adelina, se esqueceu completamente de quem elas são de verdade e passou a se dedicar firmemente à vida entre as freiras e os órfãos.
  Contudo, Marina (número Sete) está começando a descobrir aos poucos a origem de seus poderes, o que a expõe perigosamente à presença dos mogadorianos.
  Em um segundo plano John está em busca dos demais Gardes, e longe de sua amada Sarah tudo pode acontecer!
    =========
  O Poder dos Seis é uma continuação maravilhosa do primeiro livros dos Legados de Lorien capaz de envolver o leitor do início ao fim!
  Os novos personagens como Marina e Ella cativaram meu coração. Com sua força, simplicidade e determinação Marina se tornou uma de minhas personagens prediletas na narrativa que me deixou bastante curioso com relação a seus poderes e sua forma de lidar com os problemas e o mundo que a rodeia.
  O fato da leitura ser dividida em duas partes (Marina e John) impediu que a leitura ficasse cansativa ou até mesmo chata, o que me agradou bastante.
  O final foi simplesmente fantástico me deixando bastante aflito e ansioso para ler sua continuação (fiz no mesmo dia). Se você não gostou do primeiro livro, não se desespere, O Poder dos Seis vai te surpreender completamente!
 
 



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas