Spin-Off Os Arquivos Perdidos - Os Legados do Número Nove
































  Numa Chicago dos dias atuais, Nove aprende com seu Cêpan a se misturar como um humano, morando no lugar mais
óbvio possível, a cobertura do John Hancock Center - o prédio mais alto de toda a cidade - "se esconder à vista é a melhor forma de camuflagem'.
  Contudo, Nove vive um momento conturbado com seu Cêpan, mesmo tendo tudo o que deseja e muito mais ele quer lutar na guerra, derrotar mogadorianos e finalmente restaurar Lorien. Mas ele ainda não está preparado, é um garoto e mal sabe que os mogs estão bem debaixo do seu nariz.
     =======
  Nesse e-book Pittacus Lore expõe a história de Nove e todo o seu trajeto até o covil dos Mogadorianos onde é encontrado pelo número Quatro, aprofundando no personagem de uma forma que não foi possível no livro e detalhando todos os seus sentimentos, dúvidas e esperanças.
  O motivo de sua insanidade e autoconfiança que conhecemos nos livros é totalmente explicado nesse spin-off, tornando compreensível o comportamento explosivo do Nove.
    =======
  Esse spin-off faz parte de uma série à parte dos livros em sí, porém são complementares, ou seja, se você ler fora da ordem ou em uma ordem diferente, é possível que tenha alguns spoliers, por isso vou deixar a ordem aqui: Ordem da série Os Legados de Lorien
  


Comentários

Postagens mais visitadas