Ordem de leitura - Os Legados de Lorien / Os Arquivos Perdidos







  Oi pessoinhas, aí vai uma das melhores ordens de leitura dessa série incrível. Em minha opinião essa é a mais prática para entender esse maravilhoso mundo de Lorien! Aproveitem. ;)

  Fora esse livros e ebooks, ainda existem mais alguns que recomendo serem lidos após o primeiro livro, Eu sou o número Quatro, são eles : O Diário de Sam, O diário de Malcom, O diário de Sarah e Transmissões de Pittacus Lore.
  Caso fique difícil de entender a ordem, ai vai ela por escrito:


A Navegadora
O Destino da Número Dez


Comentários

  1. Onde consigo comprar ou baixar o(s) diário(s) de Sam, Malcon e Sara?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooiie, sugiro que vc dê uma olhadinha na Amazon e na Saraiva! Caso não encontre, existem alguns sites que disponibilizam esse tipo de conteúdo gratuitamente na internete (por serem sites "piratas" não recomendo a utilização deles, mas fica a critério seu)!

      Excluir
  2. Os nomes que são separados pela barra são o mesmo livro com nomes diferentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Se você estiver se referindo ao título da postagem, são livros diferentes! Os Legados de Lorien são os livros que fazem parte da coleção original, ou seja, os que foram publicados como livro físico; os livros que fazem parte de Os Arquivos Perdidos são spin-off, ou seja, são livros em formato pdf que contam histórias individuais do mundo de Lorien mas que fazem parte da série em si.

      Excluir
  3. Gente, existe um erro ortográfico na postagem! Na verdade é "Ordem mais prática" e não "Ordem mas prática".

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu queria saber como fica a lista agora que lançou um novo livro e um novo extra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooiiieee Ingryd! infelizmente eu ainda não li os dois últimos livros da série e ainda não sei quais os títulos dos novos Spin-offs lançados! Se vc puder me passar o nome para que eu leia e analise estarei agradecido!! e aproveito para adicionar os novos livros à lista!! Bjss S2 S2 S2

      Excluir
  5. Oi, eu queria saber como fica a lista agora que lançou um novo livro e um novo extra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas