Os Adoráveis - Sarra Manning


























"É impossível passar pela vida sem que alguém fique com raiva de você. Normalmente, eu não passo uma
hora sem que alguém queira me matar, mas são apenas dez minutos desagradáveis que você tem que sofrer antes que possa alcançar as coisas boas." (Sarra Manning)
          =======
  Ser uma menina autossuficiente, popular nas redes sociais e cheia de estilo é bem o forte de Jeane; com seu jeito único e radical, ela conquistou milhares de fãs pelo mundo, ganhando prêmios e títulos invejáveis. Mas, em contrapartida, sua vida pessoal é totalmente o oposto.
  Seu namorado nerd a larga pela menina mais popular da escola, que por obra do destino também se separa de Michael; a única pessoa em todo o colégio que Jeane não olharia duas vezes.
  Mas, ironicamente, Michael a procura para tirar satisfação sobre a inusitada situação em que os dois se encontram, mal imaginando as consequências que isso acarretaria.
        =======
  Fiquei bastante contente com a forma intercalada em que Sarra Manning escreve o livro, facilitando par nós, leitores, entendermos o que se passa na mente dos dois personagens principais. Principalmente pelo fato de vários temas diferentes serem abordados durante o decorrer da história.
  Os dilemas adolescentes presentes nessa obra, mostraram de uma forma fofa, carinhosa e envolvente, como realmente é a vida social de muitos jovens, que ao mergulharem no mundo interativo, acabam por se esquecer de vivenciar as aventuras da realidade.
  Gostei de cada capítulo desse livro, e recomendo a todos que conheceram ou não esse mundo geekie a ler essa maravilhosa obra de Sarra Maning.
  
   
   
  








Comentários

Postagens mais visitadas