Spin-off Os Arquivos Perdidos-Os Legados dos Mortos





























   Adamus Sutekh, filho do grande general Andrakkus Sutekh, passou todo sua vida aprendendo que era necessário matar os Lorienos para que o Progresso Mogadoriano fosse realmente
possível. Quando ainda pequeno, ele viu a destruição de Lorien com seus próprios olhos e nunca tinha sequer duvidado que as atitudes de seu povo eram no mínimo erradas.
  Porém, após entrar em contato com a número Um, Adam passa a entender aos poucos o desejo da Garde e como o erro de Setrákus Ra em matar os Gardes pode influenciar na vida de milhares de pessoas e principalmente dos últimos lorienos vivos.
  Após entender o verdadeiro motivo de tudo o que está acontecendo, Adam decide salvar os últimos lorienos de todas as formas possíveis, o que - sem perceber - pode determinar sua própria destruição.
   ======
  A busca de um Mogadoriano pela paz é algo quase que logicamente impossível, porém a história de Adam nos da esperança de que um dia essa guerra possa ter um fim e que a Paz venha a ser uma real opção.
  O que realmente o convenceu da maldade de seu povo foi a número Um - onde ele conseguiu seus legados - que ascendeu dentro dele algo que a muito tempo já não habitava o coração dos mogs.

 

Comentários

Postagens mais visitadas