domingo, 4 de outubro de 2015

Spin-off Os Arquivos Perdidos - Os Últimos Dias de Lorien




























 
   O que realmente aconteceu em Lorien? Como um planeta tão bem equipado e moderno cedeu tão facilmente ao poder dos Mogadorianos? E por fim, por qual motivo os últimos sobreviventes do seu mundo escolheram a Terra?

   =====
  Lorien está viva, seus habitantes ainda não sabem o que está por vir. Contudo Sandor começa a perceber que o seu planeta tão "perfeito" e seu sistema antes imaculado é na verdade um poço de corrupção e desordem - embora encoberto - e seus Anciões simplesmente desapareceram.
  Sandor não é nada, em seu mundo ele é apenas mais um lorieno qualquer, mas em um momento de crise como esse, títulos já não importam mais e a vida de seu planeta e dos últimos Gardes agora depende dele! 
  ======
  Nesse E-book encontramos a história pré-guerra entre Mogadore e Lorien, seguindo um percurso até o momento da fuga e retirada dos sobreviventes!
  O Cêpan do número Nove (Sandor) narra a história da destruição de Lorien de uma forma jovial e simple - porém esperta - e explica como até mesmo o melhor dos sistemas pode falhar.
  Particularmente recomendo que esse Spin-off seja lido antes do primeiro livro da série (ordem de leitura recomendada AQUI), para que se tenha uma melhor compreensão do desenrolar da história e do mundo criado pelo pseudônimo Pittacus Lore.



Nenhum comentário:

Postar um comentário