Conquista - Ally Condie



























    "Eu percebo agora quanta coragem é necessária para escolher a vida que você quer, qualquer que seja ela" (Ally Condie)

            ======
    Finalizando a trilogia Destino com chave de ouro, temos Conquista, uma maravilhosa distopia que conquistou o coração de milhares de leitores por todo o mundo, nos ensinando que sempre, a todo o momento, temos algo de maior valor, o direito de escolha!!
            ======
  Após a queda da Sociedade e a devastação da Praga, a Insurreição decidiu tomar partido de todas as províncias, controlando por completo a população, mal sabiam que com o surto da Praga algo totalmente novo surgiria, que nem mesmo o Piloto conseguiria combater, e que por fim, destruiria completamente a civilização, e consequentemente... Ky.
  O tempo está acabando, dezenas de pessoas morrem a cada momento, e mesmo assim Cassia deve decidir para onde seguir, qual caminho levará a cura, a Ky, a Xander, ou se simplesmente o futuro deverá ser a morte!
             =====
  Com uma narrativa eletrizante, capaz de cativar  inclusive os mais críticos, Ally Condie arrebatou nossos corações, nos ensinando a cuidar, amar e buscar nossa felicidade naqueles que amamos e que nos amam, e principalmente que ás vezes, papel é só papel, e palavras são só palavras, e que  nunca, jamais, devemos ter medo de lembra-las!
           ======
"Não consigo pensar em cair sem pensar em voar" - Conquista
           ======
Book Trailer Conquista:



 



 

Comentários

Postagens mais visitadas