Travessia - Ally Condie




























   " O amor muda o que é provável e faz com que coisas improváveis sejam possíveis." - Travessia 

               ======
  Quando terminei de ler o primeiro livro da trilogia Destino, percebi de cara que essa escritora é In-crí-vel. E como imaginei, o segundo volume também foi perfeito!
               ======
  Depois de ver toda sua vida escorrer entre seus dedos, Cassia se da conta de que a única forma de conseguir tudo o que ela quer, seria correndo atrás, atrás de uma nova vida, de novo lar, de uma novo destino, e principalmente...de Ky.
  Com um pique nas alturas, ela decidi ir ao seu encontro, mesmo sem saber de seu paradeiro, ela o busca, viajando e trabalhando, a caminho das Províncias Exteriores, com a esperança de que finalmente poderá ouvir a voz da poesia... do seu amor!
               =======
  Se o último livro já nos surpreendeu tanto, esse foi definitivamente cem vezes melhor. Com uma narrativa super leve e envolvente, Ally Condie leva o leitor ao limite, nos enchendo de emoções e nos surpreendendo a cada capítulo. 
  Com certeza essa trilogia entrou pra minha lista das melhores, e preciso urgentemente ler o próximo (infelizmente o último) livro dessa magnífica trilogia.


"Chorar é um desperdício de água" - Travessia



Comentários

Postagens mais visitadas