Livro - Reiniciados ( Meu Deus, que livro perfeito!!! )


























"O que você não pode ver é mais perigoso."(Teri Terry)


 Geeeeenteee, sabe aquele momento que você deixa um livro de lado por tanto tempo, e depois quando finalmente o lê fica se perguntando: "POR QUE NÃO LI ISSO ANTES?". To desse jeito!
 Reiniciados é o primeiro de uma trilogia distópica escrita por Teri Terry, capaz de fazer qualquer um perder o fôlego a cada página.
  Crianças e adolescentes que por algum motivo cometerem atentados terroristas, ou crimes, são levados ao programa Reiniciados, onde sua mente e tudo o que eles eram anteriores a isso é totalmente "deletado", dando a eles uma segunda chance de recomeçar. Mas como tudo nesse mundo tem alguma falha, entramos na história de Kyla, uma reiniciada de 16 anos, que por algum motivo ainda se lembra de algumas de suas memórias!
 Mas...o que isso significa? Qual o motivo dela ser tão especial?
  Sem sombra de dúvida, esse livro entrou na lista dos meus favoritos. Não apenas por ser uma história INCRÍVEL, mas também por toda sua essência, toda a magia, que foi capaz de mudar meu ponto de vista em relação a tudo: O amor, a raiva, o ódio. Tudo isso de alguma forma nunca nos deixa, está em nós, nos move, é isso que nos torna verdadeiramente... Humanos!
 Se você tem qualquer dúvida em ler ou não essa obra maravilhooooosaaaa, só tenho uma coisa a dizer: LEIA, LEIA, LEEEIIIAAA, o mais rápido que você puder. Esse livro é incrível, perfeito, totalmente fora do normal! Não me arrependo de ter lido, e recomendo a todos para ler! Sério... to sem chão!! (uffa, me empolguei, Hahahahahaha)

 







Comentários

Postagens mais visitadas