Melhores frases - Se Eu Ficar



















    Todos nós, amantes de Se eu Ficar, já ouvimos algumas das dezenas de frases contidas nesta obra maravilhosa. Com isso, decidi separa as que mais gosto.



  "A vida é uma grande, uma gigantesca confusão. Mas essa é também a beleza dela."

  "O que eu posso te dizer? O amor é uma perda."

 "Mas eu continuo aqui. E continuo perdidamente apaixonado por você."

  "E, de repente, tudo o que preciso é segurar a mão dele mais do que já precisei de qualquer outra coisa na vida..."

  "O amor pode tornar-nos imortais."

 "Percebo agora que morrer é fácil. Viver é difícil."

 "Namorada é uma palavra tão estúpida. Eu não poderia estar chamando-lhe isso. Então, a gente tinha que se casar, assim eu poderia chamá-la de "esposa." "






 

Comentários

Postagens mais visitadas