O Trono de Fogo - Rick Riordan


























SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO.

"Ás vezes, é necessário perder uma peça para ganhar o jogo."(Rick Riordan)

          =========
  Após a descoberta de que eram descendentes de grandes faraós, Carter e Sadia passam a trilhar o caminho dos deuses, reunindo outros descendentes a Casa do Brooklyn, com o intuito de ensiná-los a controlar seus poderes.
  Porém, com a descoberta de que Apófis, a cobra superdesenvolvida, esta prestes a despertar, eles correm contra o tempo para encontrar uma forma de derrota-la. 
  Trazer de volta o grande Rá parece o certo a se fazer, contudo, deuses e mortais estão contra os irmãos Kane, tentando de toda forma impedir que encontrem as três partes de seu livro, que por sinal, é a única forma de despertá-lo.
         =========
    Rick Riordan, mestre na Arte de Surpreender, conseguiu com efetividade deixar os leitores sem fôlego. Com uma narrativa envolvente, não consegui em momento algum desgrudar do livro; aventuras, batalhas e encontros fantásticos aconteciam a cada página.
    A leitura foi bastante fluida, com pouca enrolação e personagens envolventes. Os novatos da Casa do Brooklyn foram os que mais me surpreenderam, pois, mesmo tendo aparecido a pouco, me cativaram profundamente.
    Se você tem duvidas sobre essa trilogia, dê uma olhada no primeiro livro, A Pirâmide Vermelha, e aventure-se no mundo fantástico das Crônicas dos Kane.
   




Comentários

Postagens mais visitadas