A Sombra da Serpente - Rick Riordan


























Spoilers dos primeiros livros.



  "Não posso prometer que você nunca mais vai sofrer, mas prometo que vale a pena correr o risco." (Rick Riordan)

            =====
  Após finalmente ser libertado de seu sono profundo, o deus Rá terá que enfrentar a temida serpente Apófis, que já está de prazo marcado para se erguer. Mas existe um detalhe: como um velho gagá que ama zebras e doninhas será capaz de derrotar a cobra mais mortal do universo?
  Muitos nomos e magos já estão se aliando ao Caos e atacando as defesas remanescentes. Os irmãos Kane terão que encontrar uma forma urgente de derrotá-los, para evitar que a Casa da Vida desapareça para sempre.
          =====
  A obra foi acompanhada de inúmeras surpresas, que iam desde estratégias de batalha, até casos amorosos como os de Sadie (coitada, ela é pior que eu no amor). Como era de se esperar, tivemos ação do início ao fim, e conhecemos deuses peculiares, como Neith, viciada em fazer macramê.
  Fiquei triste com o término dessa trilogia, pois me apeguei muito aos personagens; cada qual tem sua própria personalidade, que por sinal foram muito bem trabalhadas. Estou louco para ler os e-books que Rick Riordan escreveu, onde os mundos de Percy Jackson e dos irmãos Kane juntam-se em novas aventuras cheias de surpresas! 
  








Comentários

  1. Realmente, os livros da saga As Crônicas dos Kane é muito bom, já me apaixonei por mitologia grega quando li Percy Jackson e me apaixonei pela mitologia Egípcia tbm graças a essa saga incrivelmente trabalhada, as características das personagens.
    E realmente, coitada da Sadie, mas pelo menos ela conseguiu ser feliz ao final da saga assim como seu irmão.
    Seria ótimo se o Tio Rick escrevesse mais livros sobre essa grande dupla, Carter e Sadie Kane, e o maravilhoso mundo egípcio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrick, concordo em gênero, número e grau!kkkkk
      Tbm li Percy Jackson antes das Crônicas dos Kane, e me apaixonei igualmente! Estou dooodidinho pra ler Magnus Chase, e tenho certeza q deve ser igualmente perfeito!
      Rick Riordan Forever S2!

      Excluir
  2. Amoo esses livros que vc pública 😍😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas