As Provações de Apolo - Rick Riordan



























"Regras eram importantes, elas impediam que falhássemos." (Rick Riordan)

         =====
  Após a derrota de Gaia, os semideuses do Acampamento Meio-Sangue e Júpiter perderam total comunicação um com o outro. O deus das profecias, Apolo, está desaparecido, e os oráculos que antes ditavam as poesias que conduziriam seus heróis à luta, cessaram.
  Sem saber do que está acontecendo, Apolo ressurge caindo do céu, em direção a uma lata de lixo. Seu pai, Zeus, o culpa pela ascensão de Gaia e, com isso, transformou-o em humano. Mas desta vez, tudo está diferente.
  Com uma nova identidade de Lester Papadopoulos, um garoto cheio de espinhas e com barriguinha saliente, Apolo decide buscar ajuda de seu antigo amigo, Percy Jackson, para enfim poder descobrir o que realmente lhe aconteceu.
  Porém, algo muito pior esta por vir, a poderosa Píton ressurgiu e dominou o Oráculo de Delfos. Seu poder agora pertence a ela, e apenas Apolo poderá detê-la.
         =====
  O Oráculo Oculto me surpreendeu principalmente pelos personagens - Não apenas Apolo - mas também Meg McCaffrey, sua "mestre", e pelos novos semideuses, que inclui inclusive um brasileiro!
  A trama é cheia de suspense do início ao fim, com revelações bombásticas e mistérios inimagináveis! Estou muito ansioso para o segundo livro, que infelizmente sai apenas ano que vem.
 
  
  
  

 

Comentários

  1. Amei seu bloog...Esse livro e de drama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não! ! Kkkk é um livro de aventura, cheeeeiooooo de ação e mistério , do mesmo autor de Percy Jackson! <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas