O melhor da trilogia Reiniciados















  Apesar dos ótimos comentários e das inúmeras recomendações, demorei anos para iniciar a leitura de Reiniciados, finalizada no início desse ano. Por fim, resolvi apostar e entrar nesse mundo maravilhoso criado pela nossa querida Teri Terry.

  Durante a leitura, percebi a enorme quantidade de frases reflexivas e lições de vida que acompanharam a personagem Kyla durante toda a sua jornada, e resolvi fazer uma postagem especial mostrando todos esses maravilhosos trechos. Espero que gostem!
          =======
 Lista de frases:
  

"Verdade de mais pode ser uma coisa ruim."

"Talvez, as lembranças sejam como blocos. Puxe uma da parte de baixo que as outras cairão."

"Pensar que o que houve com alguém é culpa sua. Isso devora a gente por dentro."

"Ás vezes você não precisa ter dito as palavras "Eu prometo" pra saber que quebrou um juramento."

"-Não, Kyla, tudo o que somos é o que somos aqui e agora.
 E ele me beija de novo, e isso é tudo o que importa agora."

"-O que você está dizendo, na verdade, é que ninguém que foi Reiniciado, que não tem passado conhecido, pode amar ou ser amado. Eu fui Reiniciada.
-Então, por que eu amo você?"

"E pensar no que se passa na vida das pessoas, bem de frente dos meus olhos, e que eu não fazia ideia nenhuma."

"-Você me disse uma vez que às vezes a coisa mais importante é fazer o que é certo.
-O problema é descobrir o que é certo, não é?"

"-Preocupar-se com alguém nunca é uma coisa ruim, mesmo que isso não dê certo.
-Dói -eu sussurro."

"-Tudo o que foram um para o outro. Isso é passado. Me avise quando você estiver pronta para o presente, ou talvez até mesmo para o futuro."

"Todos vivem procurando por alguma coisa, ou alguém. A parte que falta para serem completos. " 




 (Todas as imagens e frases foram retiradas da internet e do próprio livro)

Comentários

Postagens mais visitadas