Acabou? Quero mais (Despedaçada - Teri Terry)


















   "Ás vezes a coisa mais importante é fazer o que é certo." (Teri Terry)


  Reiniciada, fragmentada e agora despedaçada pelos decorrentes acontecimentos, Kyla decide ir em busca de seu passado. Descobrir mais sobre sua antiga vida parece ser a coisa certa a se fazer.
  Porém, não apenas a TAG, mas todos acham que ela está finalmente morta. E agora? O que fazer?
       =======
  Ainda não acredito que demorei três anos para começar a ler essa trilogia. Senhor, como é possível existir um livro tão perfeito como esse? Sério gente, a narrativa, a construção dos personagens, tudo foi escrito de uma forma que se encaixa tão bem no final, que me deixou de queixo caído quando finalizei os livros. 
  Sem contar que reiniciados nos mostra que nosso passado tem influência nas nossas decisões. Kyla é o perfeito exemplo de superação e de mudança que nós passamos durante toda a vida! A cada dia enfrentamos diferentes formas de pensamentos, nos preocupamos com coisas desnecessárias, em vez de consertarmos nossos erros, e moldarmos nosso futuro.
  Não me decepcionei em nenhuma parte. Mas fico triste por ter acabado, pois me apeguei muito a Kyla e a sua história, e recomendo a todos que leiam essa trilogia...é fantástica! 



 

Comentários

Postagens mais visitadas