Sobre Séries - Caçadores de Trolls





   Jim Lake Jr. vive uma vida normal na cidade de Arcadia com seu amigo Toby. Durante uma corrida até sua escola, Jim escuta alguém chamá-lo pelo
nome, e quando está procurando a origem da voz, encontra um artefato em meio a escombros sob uma ponte.
  Durante os próximos dias, ele descobre mais sobre seu papel no mundo Troll e percebe que nem tudo é o que parece ser. Um novo inimigo está surgindo e ele foi escolhido para desafiá-lo e encontrar uma forma de salvar não apenas seu mundo, mas principalmente todos os seres do universo Troll.
    =======
  Caçadores de Trolls é uma série cinematográfica baseada no livro dos escritores Guillermo del Toro e Daniel Kraus que recebe o mesmo nome que a série.
  Todo o detalhamento utilizado no elaborado cinematográfico me fez interessar profundamente na leitura do livro original - em breve terei a oportunidade de lê-lo - que carrega um conteúdo de qualidade inigualável, digna de Guillermo.
  O desenrolar da trama é bastante direto na medida correta, que nos deixa bastante ansiosos pelo próximo capítulo. As falhas são extremamente pequenas e o foco é totalmente direcionado a Jim e seu grupo, alimentando dramas e amores que nos deixam cheios de emoção.




Comentários

Postagens mais visitadas